quarta-feira, 10 de maio de 2017

Gta San Andreas Modificado Brasil V7 Para Android Super Top Novo Mod





MOD para gta sa andreas android ( Brasil v7 )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalação:

Atenção patch fornecido não incluem o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.gtasa&hl=pt

1- voce precisa do gta sa no seu celular original sem mods
2- GTA SA PLAYSTORE https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.gtasa&hl=pt_BR
2- se já tem ótimo agora baixe o mod extrai e coloca a pasta do mod que se chama
com.rockstargames em android/data cola ai dentro.

OBS: CASO DER ALGUM OUTRO ERRO COMENTE PARA EU TE AJUDAR


Autor: Rockstar Games
Senha Para Extrair: klauswisentainer 

Servidores: Mega


Adreno

Mali

Power Vr


29 comentários:

  1. Não consegui instalar
    Oq eu faço ?
    Colei na pasta e nada
    Meu celular é J5
    E o Meu gta e original
    Me ajude por favor

    ResponderEliminar
  2. Klaus o meu trava no 96% faz um vídeo falando como instalar
    PRF

    ResponderEliminar
  3. Quando eu entro no jogo, o jogo sempre trava no loading, o que fazer?

    ResponderEliminar
  4. Mano eu baixei para mali más não entra faz uma versão desse porem lite do androgaer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que baixar para sua gpu...baixa o gpu-z na play store e vê qual é a sua gpu

      Eliminar
  5. O meu fecha sozinho antes de aparecer o menu

    ResponderEliminar
  6. O meu arquivo pede senha para estrair

    ResponderEliminar
  7. Como faz pra baixar eu não tou achando o link de download

    ResponderEliminar
  8. n consigo ativar o menu dos cheats como faz?

    ResponderEliminar
  9. Salve..essa nao to conseguindo extair com essa senha

    ResponderEliminar
  10. Porqie só o meu pediu senha na hora de extrai? 🤔

    ResponderEliminar
  11. Valeu mano, no meu pegou.. Muito foda 🤙

    ResponderEliminar
  12. Olá eu baixe só que ele quando entra no jogo junto como o Cléo ele sai sozinho

    ResponderEliminar
  13. O meu não entra no menu o jogo fecha sozinho o que eu faco ?

    ResponderEliminar
  14. Estou colocando a senha mais não tá extraindo não, ajuda aí

    ResponderEliminar
  15. Não consigo extrair fica 100% mas as pastas ficam vazias

    ResponderEliminar
  16. O meu mega não ta baixando, pode me passar o link em outro site?

    ResponderEliminar

Copyright © Klaus Wisentainer | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template