sábado, 18 de fevereiro de 2017

Gta San Andreas Modificado Brasil V6 Para Android Super Top




MOD para gta sa andreas android ( brasil v6 )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalação:

Atenção patch fornecido não incluem o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.gtasa&hl=pt

1- voce precisa do gta sa no seu celular original sem mods
2- GTA SA PLAYSTORE https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.gtasa&hl=pt_BR
2- se já tem ótimo agora baixe o mod extrai e coloca a pasta do mod que se chama
com.rockstargames em android/data cola ai dentro.

Inicie o game em novo jogo ou vai crashar para jogar com save game leia abaixo

Quer jogar com save game? simples apague o arquivo saaextern da pasta do mod e pronto

Caso crashar muito enquanto você joga faz o seguinte

abre a pasta audio do mod ai você vai ver outras pastas chamadas SFX E STREAMS

primeiro abra a SFX e apaga os 2 FEET e os 2 PAIN_A

Agora da pasta STREAMS apaga os 2 ADVERTS os 2 DS e os 2 RE

Mas pq apagar? tem celular que são incompatíveis
 com as radios modificadas

OBS: CASO DER ALGUM OUTRO ERRO COMENTE PARA EU TE AJUDAR


Autor: Rockstar Games
Senha Para Extrair: klauswisentainer 
Adreno: 663.1 MB
Mali: 607.9 MB
Power Vr: 616.3 MB

Servidores: Mega


Adreno

Mali

Power Vr

23 comentários:

  1. Respostas
    1. oi mano tem na minha pagina vc quer o link?

      Eliminar
    2. mano baixo para sua gpu certa?

      Eliminar
    3. https://drive.google.com/file/d/0B7aA0itjiyIJRGhMSzZwRG5JLXM/view?usp=drivesdk
      Esse eu fiz tá básico mais muitos carros e texturas boas vê o q achou Whats 62991390298

      Eliminar
  2. Ja ajeitei esse defeito agora meu gta ta parando der funcionar

    ResponderEliminar
  3. Man, qd aparece o site diz qo Plug in não é compatível oq faço ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada mano é so um chat que so funciona no pc no celular esse chat n pega mesmo

      Eliminar
  4. Man apaguei a pasta seeaxtern e continua saindo
    Oq eu faco??

    ResponderEliminar
  5. Mano na hora de entrar no gta ele para... me ajuda!!! Meu celular é um Samsung J7 Prime.

    ResponderEliminar
  6. O meu nao vem com as skins modificadas oque eu fasso ??? E nao apaguei nenhuma pasta

    ResponderEliminar
  7. Snap dragon eh adreno mali ou power?

    ResponderEliminar
  8. Mano quando eh vou extrair o arquivo pede senha oq eu faço pf me ajudem

    ResponderEliminar
  9. O meu nem inicia e aparece erro contínuo e olha que eu baixei o arquivo certo

    ResponderEliminar
  10. O meu ta dando muito leg, como eu faço pra tirar os leg

    ResponderEliminar

Copyright © Klaus Wisentainer | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template